DEZEMBRO 2022 A JUNHO 2023
Chefe António Costa

RESTAURANTE PÔR-DO-SOL


O Pôr-do-Sol abriu portas em plena crise pandémica, mas venceu o desafio e desde logo fez sucesso entre os comensais que apreciam comida de qualidade.

Do alto dos seus trinta anos de experiência, o chefe António Costa vai surpreendê-lo com um bife Wellington com legumes do forno, acompanhado por um bom vinho da região, para que possa brindar à vitória!

Se gosta de comida de conforto, está também no lugar certo: pois, além daquela sugestão oitocentista, pode deliciar-se com as várias opções da carta, que têm por máxima o respeito pelas receitas tradicionais confecionadas com ingredientes frescos. Do coelho no carvão com molho à chefe ao tradicional bacalhau à Pôr-do-Sol, passando pela mão de vitela, o pernil e o cabrito no forno, as pataniscas e o torricado de bacalhau, o bife à portuguesa ou às três pimentas, ou ainda a cachada de porco ibérico, entre outras iguarias – em todas as escolhas, o amor e carinho que o chefe coloca em cada prato faz a diferença.

Com uma garrafeira variada, destacam-se os vinhos da região. Com capacidade para cem pessoas, este restaurante está preparado para recebê-lo em família, com amigos ou num grande grupo.


Contact
Largo do Pôr-do-Sol, Via Galega
2590-512 Sobral de Monte Agraço
(+351) 261 943 608
   ARTIGO ANTERIOR
PRÓXIMO ARTIGO