DEZEMBRO 2022 A JUNHO 2023

QUINTA DA BOA ESPERANÇA

As terras da Zibreira fazem parte da região Oeste de Portugal, situada entre o Oceano Atlântico e a Serra de Montejunto. Pertencem ao distrito de Lisboa, uma das maiores regiões produtoras de vinho a nível nacional e uma das mais extensas áreas vinícolas do país. Nas suas adegas, a dedicação à viticultura e à produção de vinho é feita desde há mais de cem anos, por gentes da terra que a conhecem e lhe querem bem.

Por entre o embalo soalheiro de vales e encostas recortados por vinhas e árvores de frutos, a Quinta da Boa Esperança tem por base um conceito de vinhas sustentáveis, comprometendo-se com a garantia do bem-estar das suas vinhas, bem como com a proteção dos seus solos e águas. A excelência das suas uvas provém de uma atenta e cuidada dedicação às vinhas ao longo de todo o ano, culminando no empenho de uma vindima manual.

Em sintonia com a natureza e com os antigos saberes, a Quinta da Boa Esperança soube criar um vinho genuíno que nos transporta a uma experiência milenar: o Quinta da Boa Esperança – Colheita Tinto, produzido a partir das castas Aragonez, Castelão e Syrah. Apresenta cor granada intensa, com aroma dominante de frutos vermelhos, bem equilibrado, com notas de fruta preta e especiarias, boa estrutura e intensidade, e um final longo e agradável.

Contactos
Rua da Moita S/N – Zibreira
2565-134 Carvoeira
(+351) 261 742 044
E-mail
   ARTIGO ANTERIOR
PRÓXIMO ARTIGO