BIO
Somos aquilo que comemos e bebemos e por isso devemos respeitar o nosso corpo, fazendo opções que façam sentido para o nosso bem-estar e para o equilíbrio no planeta. Acreditamos que a terra nos devolve tudo o que que lhe damos e por isso devemos usá-la com respeito. Só assim é possível produzir produtos de qualidade superior. Por tudo isto acreditamos que o futuro da agricultura passa por voltar ao passado e por manter uma relação diferente com a terra, que é o suporte de tudo o que produzimos.
BUCELAS
É em Bucelas que produzimos os nossos vinhos brancos e espumantes.
No Vale do Rio Trancão, a norte de Lisboa, esta Região Demarcada produz desde 1911 vinhos únicos e em pequena quantidade, tal como as regiões de Carcavelos e Colares.
Os solos, de argila e calcário, produzem vinhos brancos de cor cítrica, um sabor e aroma frutados e uma acidez muito próprias da casta de eleição desta região, o Arinto. Os espumantes, de grande qualidade, são amarelo-ouro, de aroma e sabor bastante frutados, frescos e com uma bolha fina e persistente.
A produção de vinhos nesta região remonta à era dos romanos, mas a fama internacional veio depois de o Duque de Wellington ter descoberto a sua qualidade durante a Guerra Peninsular. Foi graças a ele que começaram a ser exportadas grandes quantidades de vinho para o Reino Unido, onde acabou por se tornar uma bebida em voga, em particular em Londres.
(À PARTE)
Nascido numa terra “à parte”, este é o vinho que, depois de muita dedicação, as nossas videiras nos deram. Foi na adega que cresceu, em sabor e de forma natural, mas com todo o nosso tempo e entrega. É um vinho criado com prazer para saborear com prazer. Um vinho diferente, porque tal como cada um de nós é único, é… À Parte.