Porque não sabemos estar calados.
JUNHO 2024

4.º Episódio: Nuno Nobre

Senhor de uma vasta experiência na área, Nuno Nobre dá pistas a Ana Raquel Machado sobre como explorar todo o potencial do turismo gastronómico na região das Linhas de Torres. Ele vinca a importância do respeito pela factualidade histórica e tradição gastronómica, mas também da oferta de experiências turísticas diferentes a quem quer mais do que simplesmente consumir o que lhe põem na mesa.

FEVEREIRO 2024

3.º Episódio: Ana Garcia

"A acessibilidade começa assim que reconheço que somos todos diferentes", diz-nos Ana Garcia, presidente da Accessible Portugal e uma das pessoas que mais sabe no país sobre questões de turismo acessível. Neste terceiro episódio do InvadeCAST, ela ajuda-nos a compreender como podemos ajudar a (literalmente) quebrar barreiras e mudar a forma como vemos o turismo para todos.

DEZEMBRO 2023

2.º Episódio: Teresa Ferreira

Porquê “Itinerários Napoleónicos” e não apenas “Invasões Francesas”? É Portugal um destino de turismo militar por excelência, ou é o turismo militar uma das excelências do turismo em Portugal? Tornaram-se a tecnologia e a interatividade indispensáveis a uma experiência turística completa? Neste segundo episódio do InvadeCAST, Ana Raquel Machado conversa com Teresa Ferreira, diretora do Departamento de Dinamização da Oferta e dos Recursos do Turismo de Portugal, que desde há muito vem ponderando estas e outras questões.

OUTUBRO 2023

1.º Episódio: Raul Almeida


Ana Raquel Machado conspira com Raul Almeida, recém-chegado ao leme do Turismo do Centro de Portugal, para uma invasão turística à região das Linhas de Torres.

Topo
GALERIAS
Porque não sabemos
parar de olhar.
InvadeBLOG
Porque não sabemos
estar sossegados.
InvadeCAST
Porque não sabemos
estar calados.
InvadeMOV
Porque não somos capazes
de tirar os olhos do ecrã.
Agenda
Porque não somos capazes
de fazer tudo ao mesmo tempo.